quarta-feira, 21 de outubro de 2009

...fulano acaba de pedir sua atenção

Há quem pense, ao deitar a cabeça no travesseiro, que precisa beber menos ou parar de fumar. Eu penso comigo mesmo, ultimamente, que devo entrar menos no msn, Submetida por uma certa compulsão social, nas ultimas semanas meu trabalho tem sido continiamente fatiado pelos interrrupotois "azuis do msn" , anunciado que alguém acaba de conversar comigo. As tarde voam, pontuadas pelas ansiosas tragadas da comunicação.
Esse continuo bate - papo virtual está me deixando meio bitolada. Começo a imaginar como seria o mundo se usássemos as mesmas ferramentas do msn. O negócio do status , por exemplo. Conheço muitas pessoas que não param de trabalhar e deveriam andar permanentemente com um crachá escrito 'ocupado'. Diante de outras, seria bom receber o aviso de "fulano pode não responder pois seus status desta definindo como ausente ". Pais ausente, amigos ausente, namoradas e namorados ausente é que não faltam por ai. Custava avisar?!?!
Acho , mais ainda, que a lista de status é muito limitada, Seria bom, ao puxarmos um papo com alguém, recebermos o aviso de "beltrano pode dar respostas estranhas, pois seu status está definindo como apaixonado".

Sugiro ainda os status discutindo relação, com panela no fogo, tentando trabalhar e mais o mais importante, o aviso não leve a serio o que escrevo porque são 4 horas da manhã e eu acabo de voltar de uma festa onde tinha caipirinha de saquê na faixa.  (ah que tragedias é uma pessoa embriagada tc no msn)
Outro recurso do msn que gostaria de trazer par ao mundo dos vivos, é aquela carinha tremida sobre a qual você clica e a caixa de diálogos treme, "chamar a atenção". Numa conversa com uma pessoa, que me olha com olhar de dãããr ou com pessoas que fingem não ouvir o que acabamos de dizer só para darem uma de superiores, bastaria, sei lá, apertar o nariz e PRRRRRRRRRRRRRRRRLIIIIMMM !
De todos os recursos, no entanto o que eu mais tenho invejado ultimamente é "estar offline) Ah como eu queria entra em uma festa como o bonequinho vermelho ou branco(depende de qual é o seu msn) andar pelo meio das pessoas sem ninguém me ver e falar só com aqueles a quem eu tivesse de fato ao a dizer.
Mundo estranho este, em que a gente vive, em que a solidão não é uma angustia, mas um desejo alcançável.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, Dri realmente, gostaria que podessemos aplicar o msn no nosso dia a dia, (na vida real), queria bloquear todos aqueles que definitivamente enchem o meu saco e eu não quero conversar naquele momento, adicionar pessoas novas no meu ciclo de amizade diariamente, Excluir aqueles vermes,
    enfim... a vida seria bem mais facil.
    Eu andaria com o status de ausente o dia inteiro
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos meu amor, eu amo vc

    By Dani Souza

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    Mano muito boa, concordo com vc.
    Seria pavorante se nossas vidas fossem como o msn.


    Saudade de ti guria

    Junior

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente eu também queria minha vida assim. Dani e Ju seriam as primeiras pessoas que eu bloqueariam e a seguir escluia. (como de fato já fiz isso no meu msn)
    aoskaoksoaksoaksokaoskaoskaoska

    Amo vocês

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah

    Dani eu também te amo e Ju mtaa saudadee seu gaay FDP que nem vem me ver

    ResponderExcluir
  5. Será indicado para twitter.com/livialapetina
    Amei o post e foi muito bem ctrl + c, ctrl + v!
    hahahahah

    um beijo queridinha que me liga embreagadaaa!
    ^^
    s2

    ResponderExcluir
  6. oakspoaposkaopksopakospkaposkaopksopak

    Primeiro, não foi Ctrl V tah amoor :D
    Posso fazer nada se sou inteligente [/raxei

    Quando ligar embreagadaa? Liguei ?! aoskoaksoaksoak
    aaah nem bebo, [/santa ^^

    Mil beeeijos Lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Koeeee Drika show de bola esse espaço aki etu, então, bem que você poderia contar sua vida sabe, tipo um diário (fikdik) hauaduasduhasduhasdhudas, mas aee pode ter certeza que eu valorizo muito sua amizade viu... Te Amo muito garota... ^^

    ResponderExcluir
  8. wooooin,
    tipowaçim gatinho.. Não posso postar sobre a minha vidaa , se é que vc me entende, sacomé neh?!?! asoaksoakoskaoksoak
    eeeu te amoo eternamente e valorizo ao máximo nossa amizade tbém.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. gatinho rsrsrs ela chamo o mano ali de gatinho rsrsrs ???????????'

    ResponderExcluir
  10. Simmm, JUNIOR LORD oaksokaoskaoskoaksoa

    vc tbém é meu gatinhooo

    oaksoakoskaoskoaksoa

    ResponderExcluir
  11. eu ameiii linda *-*

    *-*

    se nossa vida fosse igual o msn eu tava hiper feliz!!*-*

    passa no meu dps c(:

    ResponderExcluir