segunda-feira, 26 de outubro de 2009

... afinal de contas, o que eu estou sentindo de verdade?! 
as vezes me acho tola o suficiente para confiar e achar que as pessoas não me enganam, mas na verdade não é que eu seja completamente tola, mas sim, não quero acreditar que realmente as pessoas possam me ferir... mas enfim, infelizmente todos estamos nesta vida, para passar por este e diversos outros momentos. 
Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sou sei que não estou bem, porém eu aprendi uma coisa nessa vida... sofrimento é passageiro... Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentimento das outras etapas que precisamos viver. Encerrar ciclos, fechar portas, terminar capítulos, não importa o nome que damos, o que realmente importa, é deixar no passados os momentos que já se acabaram, As coisas passam, e o melhor que podemos fazer, é deixa-lá ir embora, Soltar... Desprender-se... Ninguém está jogando nessa vida, com cartas marcadas, portanto, as vezes ganhamos e as vezes perdemos. Antes que começar um capitulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembro que houve uma época, que eu vivia feliz sem saber exatamente o que era isso, um habito não é uma necessidade. 
Antes que eu continue sendo o que sei la estou sentindo, preciso encerrar este ciclo da minha vida. 
Sempre tive um auto controle sobre os meus sentimentos, não vai ser agora que irei sofrer por alguém. 
A vida é feita de escolhas, as vezes nem certas mas sim necessárias. 


A vida é muito mais que beijos vazios.
A vida é muito mais que uma procura sem sentido.
Às vezes você tem que se mergulhar em você mesmo, pra dar valor pra outra pessoa.
Ouvi uma vez que todas as atitudes que tomamos, sempre vão decepcionar alguém. Apenas temos que tomar cuidado pra não decepcionar as pessoas erradas.

5 comentários:

  1. Aquele caminho mais difícil, mais complicado, mais bonito.
    E a gente insiste em seguir,
    por que tem uma missão,
    Ser Feliz e Fazer as pessoas Felizes !

    ResponderExcluir
  2. eu te admiro pela facilidade de resolver as coisas, pela força de vontade, mas sei que tenta passar uma imagem do que realmente não é, tenta passar a imagem de uma pessoa forte e que não está sofrendo, mas quem realmente te conhece sabe o que senti.
    Já disse, escolhas erradas, sofrimento na certa.
    Casa comigo ;)

    Junior

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a missão de ser feliz e tentar fazer os outros felizes, mas se eu não consigo, pelo menos não magoou ;

    Eu te amo minha morena s2

    ResponderExcluir
  4. Junior.

    naun naun gatoo
    Valeu

    (Y)
    aksokaoskaoksoaksokaoskaoskaoskao
    [/rialto

    ResponderExcluir
  5. As vezes aquilo que não parece certo naquele determinado momento, com um tempo, vai se mostrar certo, ainda que não saibamos como.

    ResponderExcluir